Agenda Agosto

Os executivos da Origem Energia constantemente trocam conhecimentos sobre o setor de gás natural, que vem crescendo exponencialmente no país, principalmente depois da venda de ativos da Petrobras para empresas privadas que possuem maior potencialidade, especialmente nos campos onshore, como é o caso da Origem.

Em agosto, já começaram intensa rodada de troca de informações, por meio das participações em seminários do setor.

O primeiro deles aconteceu no último dia 3, quando nosso CEO, Luiz Felipe Coutinho, apresentou as possibilidades de expansão da produção de gás natural no Brasil. O evento aconteceu com exclusividade para membros do GRI Club.

Já no dia 4 foi a vez do nosso CTO Nathan Biddle ser um dos Chairs Técnicos na cerimônia de abertura do Integrity Management Systems Symposium, organizado pela SPEBrazil Section.

“O assunto de integridade das instalações é um dos mais críticos da nossa indústria e é excelente haver esse tipo de evento para unir operadores, fornecedores e reguladores em um ambiente de colaboração e transparência, onde podemos abordar os desafios que temos”, afirmou Nathan.

O próximo seminário acontecerá nesta terça-feira (08), com a participação da nossa COO, Luna Viana. Ela falará sobre sua experiência no setor e a formação acadêmica na área de Engenharia de Petróleo, que a fez seguir a trilha rumo à abertura da Origem Energia. Luna, com espírito empreendedor, tem sido uma inspiração para muitos jovens. Na palestra, ela apresentará também as possibilidades do gás natural no país.

Veja abaixo as próximas palestras programadas para os nossos C-Level em agosto:

  • 8 – Young Pipeline Professionals – COO Luna Viana – Rio de Janeiro
  • 10 – Women in Project Finance – COO Luna Viana – São Paulo
  • 10 – Sao Paulo Energy Forum – CTO Nathan Biddle – São Paulo
  • 16 e 17 – Sergipe Oil & Gás – COO Luna Viana
  • 23 – Seminário Óleo, Gás e Energia do Project Management Institute (PMI) Rio – COO Luna Viana