IMPRENSA

NOTÍCIAS

Colaborador cria música de São João sobre a Energia da Origem.

Hit junino foi composto e gravado pelo supervisor de operações do Polo Tucano Sul da Origem Energia, na Bahia.

No fim do ano passado, o administrador Cláudio Silva soube de oportunidades de vagas na Origem Energia pelo LinkedIn da empresa e logo se candidatou. Em janeiro, começou a atuar como operador de óleo supervisório na estação Pilar, em Alagoas. No mês seguinte, foi convidado pelo coordenador da estação a ser coordenador interino. Após mostrar muita dedicação e proatividade, em apenas três meses foi promovido a supervisor de operações do Polo Tucano Sul, na Bahia.

“Foi uma oportunidade única em minha vida. Sou muito grato à Origem, à Luna Viana, ao Luiz Felipe Coutinho, ao Nathan Biddle. Não só a eles, como a todas as pessoas que conheci, os operadores, os profissionais de mecânica e de todas as áreas. Foi uma oportunidade que eu abracei mesmo e minha pretensão é seguir, ajudar a empresa a crescer e crescer junto”, ele conta.

Como um agradecimento, Silva propôs compor uma música de São João sobre a Energia da Origem, no tom das comemorações dessa época do ano no Nordeste. A empresa, é claro, aceitou o presente. A maior parte do time e dos ativos da Origem está no Nordeste, em campos nas bacias Sergipe-Alagoas, Tucano Sul e Recôncavo, na Bahia, e Potiguar, no Rio Grande do Norte.

Ouça a gravação no LinkedIn da Origem Energia.