Vem ser Origem! Conheça nossa página de Carreiras.

Com o crescimento exponencial por que vem passando, a Origem Energia utiliza tecnologia para melhorar ainda mais os processos de contratação. A partir de agora, todas as oportunidades da Origem Energia estão concentradas em nossa página de carreira, mas você também poderá acessá-las aqui na nossa página no LinkedIn, na aba “Vagas”.

O time de Gente & Gestão acredita que é possível aliar tecnologia sem perder a humanização durante a seleção. O compromisso é de colocar a experiência dos nossos candidatos em primeiro lugar, promover a diversidade e inclusão, além de dar retorno aos inscritos e feedback aos participantes que passam pela etapa de entrevistas.

Recentemente, completamos dois anos de história e chegamos ao marco de 1.000 colaboradores. Junto ao crescimento da companhia e às novas oportunidades de carreira, tivemos um aumento expressivo no interesse de novos profissionais na Origem Energia.

” Estamos muito entusiasmados com o aumento expressivo de profissionais que sonham em fazer parte do nosso time”, ressalta a coordenadora de Recrutamento & Seleção, Thais Freire.

Link direto para a aba Carreiras do site https://www.origemenergia.com/carreiras/

Link para o Linkedin da Origem https://lnkd.in/dqqbF6W3